segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tapa na cara de vizinho acaba em morte em Caruaru

A noite deste domingo (01) registrou mais uma morte em Caruaru. Por volta das 7 e meia da noite, o popular Luciano André de Santana (foto acima), de 38 anos, que residia na Rua José Xavier da Costa, na Vila Padre Inácio, foi assassinado com 5 disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU mais já chegou sem vida ao Hospital Regional do Agreste.
Os soldados Freire e Figueiredo da ROCAM, após tomarem conhecimento do crime, iniciaram incursões na região e receberam a informação que um popular conhecido como Josivaldo teria sido o mandante do crime. Em seguida os policiais interceptaram na BR 232, um Fiat Tempra vermelho que estava sendo guiado pelo acusado Josivaldo Diniz de Arruda (foto acima), de 45 anos, que mora na fazenda Vila Rica.
CARLOS ALEXANDRE
JOSIVALDO BARBOSA
 Segundo testemunhas, ele teria sido agredido pela vítima e encomendou a morte do rapaz ao filho, Josivaldo Barbosa de Arruda, de 18 anos, e ao vizinho Carlos Alexandre da Silva Barbosa, de 31 anos, que residem na Rua Adelaide Amorim, no Bairro Jardim Panorama e ambos foram ao encontro de Luciano, ocasião onde o jovem Josivaldo Barbosa efetuou 5 disparos matando a vítima. Apenas Josivaldo confessou o crime e seu pai disse que queria apenas que o filho e o vizinho agredissem a vítima, mais o filho agiu por conta própria e resolveu matar Luciano. (Informações e fotos:  Blog do Adielson Galvão)  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário