domingo, 1 de dezembro de 2013

Polícia prende travestis acusados de assaltar motorista

CARUARU: Os travestis, Nelson Mendonça, conhecido por Rebeca, de 28 anos, que mora no bairro Santa Rosa em Caruaru e Danilo Ferreira Bernardino, conhecido por Daniele, de 28 anos, residente no bairro Salgado em Caruaru, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, sob a acusação de terem assaltado em motorista de lotação em Caruaru.
Segundo o motorista de lotação que prefere não ser identificado, os travestis estavam na beira da pista BR 232 em Bezerros e o motorista que guiava o seu veículo e ao pensar que eram duas garotas, parou o carro e ofereceu carona, só nesse instante percebeu que eram dois homossexuais. Eles aproveitaram a carona, vieram a Caruaru e a 100 metros do plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pediram ao motorista que parasse o carro e pediram 2 reais para tomarem água, quando o motorista pegou um pacote de dinheiro no bolso, os travestis tomaram 150 reais e tentaram correr, um outro motorista de lotação vinha próximo e juntamente com a vitima prenderam os dois travestis e levaram os mesmos ao plantão da PRF e os policiais R. Vilar, Edward e Damázio, conduziram os suspeitos a Delegacia Regional, e apresentaram os mesmos no plantão.
Os dois travestis negaram o assalto e disseram que o motorista de lotação ofereceu carona aos mesmos e entre Caruaru e Bezerros, Daniele ofereceu sexo oral, pelo valor de 10 reais e o motorista não quis pagar e gerou toda a confusão. O motorista mora em Serra Talhada e voltava do Recife. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário