sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Idoso é assassinado na porta de casa

BEZERROS: Um idoso foi executado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 15h20, na Rua Manoel Laurentino Filho, no bairro Gameleira e teve como vítima o aposentado Artur Bernardo da Silva, de 72 anos, que foi morto na porta de casa.
 
 
Segundo a polícia, o idoso estava conversando com a esposa quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto, os assassinos já foram logo atirando no aposentado que foi atingido com aproximadamente 6 tiros e morreu no local.
O sargento Adeilson, que fez o isolamento da área com o cabo Augusto, informou que o idoso teve dois filhos assassinados há pouco mais de um ano e que foi ameaçado de morte, inclusive o mesmo tinha um barzinho em casa e fechou o estabelecimento para não morrer. A motivação pelo assassinato do idoso provavelmente foi um crime de morte ocorrido há uns cinco anos em Bezerros, que ele teria praticado com os dois filhos que foram assassinados. O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário