quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MUNDO CÃO: Filho mata o pai por achar que ele era gay

CHÃ DE ALEGRIA: Um agricultor foi morto pelo próprio filho na noite dessa terça-feira (25), em Chã de Alegria, Mata Norte do Estado. Abel Deodato da Silva, de 51 anos (FOTO AO LADO), foi esfaqueado por Abel Deodato de Lima Filho, de 20 (FOTO ABAIXO), em uma estrada de barro que corta o sítio da família até o centro da cidade. O acusado pelo crime foi preso por policiais do 21º BPM.
Segundo as investigações, o rapaz pediu para que o pai o levasse de moto até a área urbana. No caminho, o acusado tirou uma faca da bolsa e efetuou um golpe no pescoço da vítima. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu porque o rapaz achava que o pai fosse homossexual, o que ele não aceitava.

O crime foi descoberto porque a irmã do acusado desconfiou da demora e acionou os policiais. No caminho, a corporação avistou uma marca de sangue e encontrou o corpo escondido no meio do mato. O rapaz foi preso assim que os PM’s receberam a informação de que o suposto assassino estaria na estrada. Ele foi abordado e confessou o crime. Na Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi autuado, ele disse não está arrependido. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Glória do Goitá, onde ficará preso. O corpo do agricultor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A arma do crime ainda não foi encontrada. (Fonte: A Voz da Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário