segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pedreiro é encontrado morto dentro de açude com as mãos amarradas

PANELAS: Na tarde de sábado (22), populares viram um cadáver boiando num açude no distrito de Cruzes, na zona rural de Panelas e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os PMs constataram que a vítima Gersonildo Laurentino da Silva, de 48 anos, estava com as mãos amarradas e acionaram a equipe da Força Tarefa, pois possivelmente se tratava de um homicídio.
O delegado Dr. Márcio Cruz, foi ao local e constatou que a vítima foi assassinada, as equipes do IC e do IML retiraram o cadáver da água e verificaram que a vítima foi morta a facadas e que teve as mãos amarradas e tinha uma pedra amarrada em sua cintura.
A cunhada da vitima, Maria de Lourdes, disse que o cunhado estava bebendo na noite da última quarta-feira com alguns elementos e que havia se desentendido com eles. O delegado designou a sua equipe para que localizassem os suspeitos e eles conseguiram prender os 4 assassinos: Gersina Pereira dos Santos, de 35 anos; Manoel Francisco da Silva, de 26 anos; José Maria de Mascena e Luciano da Silva, vulgo Gordo, que confessaram o crime.
Eles disseram que bebiam com a vítima e após se desentenderem a levaram ao açude onde a assassinaram e amarraram a pedra na sua cintura para que a mesma não boiasse. Todos foram autuados em flagrante pelo assassinato e a mulher foi encaminhada a colônia penal feminina de Buíque e os homens foram encaminhados ao presídio de Palmares. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário