quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Suposto assaltante é executado com vários tiros

CARUARU: Um jovem desconhecido aparentando ter entre 18 a 20 anos de idade, foi encontrado morto em um matagal ao lado da Rua José Correia de Araújo, no bairro Maria Auxiliadora, na divisa com a Vila Padre Inácio. Próximo ao corpo foi encontrada uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, placa PFH-2237, de Caruaru que foi consultada e consta como roubada.
 
 
 
Os soldados Jacinto e Clóvis Ribeiro da Polícia Militar fizeram o isolamento do local e informaram que desde ontem um homem com as mesmas características da vítima vinha sendo procurado pelo policiamento, por ter praticado vários assaltos na Vila Kennedy e pela dinâmica do crime, eles acreditam que a vítima guiava a moto e foi perseguida pelo algoz, a mesma tentou fugir pelo matagal e após ter sido baleada caiu da moto e foi atingida com mais disparos de arma de fogo e morreu no local. Dentro de sua bermuda foi encontrada uma porção de maconha.
 
O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, que comandou a perícia no local, informou que a vítima foi morta com aproximadamente 9 disparos de pistola calibre 380, foi baleada nas pernas e nos braços durante a fuga e após cair recebeu disparos no tórax e na cabeça, ele disse ainda que pela rigidez cadavérica o assassinato ocorreu por volta da meia noite.  O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 5º assassinato do mês de novembro e o 112º do ano de 2014 na Capital do Forró. (Por Blog do Adielson Galvão).
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário