sábado, 8 de novembro de 2014

Motoqueiro colide com ônibus e morre no local

AGRESTINA: A colisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (7), na PE-120, próximo ao sítio Variante, na zona rural de Agrestina, na rodovia que liga a cidade ao Trevo do Formigueiro e resultou na morte do motoqueiro Ailton Batista Benigno, de 37 anos, que morava em Joaquim Nabuco, guiava uma motocicleta Honda Fan preta, placa PGC-2165 de Joaquim Nabuco e colidiu com o ônibus placa KMF-5777 de Ribeirão Pires (SP).
O soldado Péricles (FOTO ACIMA), lotado no 10º BPM de Palmares, que está cursando o 8º período de Direito na FAVIP, estava no ônibus e informou que o motorista do coletivo percebeu que o motoqueiro estava andando em zigue-zague e reduziu a velocidade para evitar o acidente.
 
 
 
No entanto o motoqueiro que trafegava no sentido Agrestina-Palmares não reduziu e passou para a contramão e colidiu com o ônibus que transporta estudantes de palmares para a FAVIP e a UFPE, ambas em Caruaru. O corpo do motoqueiro, que aparentava estar embriagado foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário