quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jovem é assassinado com requintes de crueldade

VERTENTES: Por volta de meio dia desta terça - feira (25), a Polícia Militar foi acionada, através de populares informando de que no bairro de São José, havia ocorrido um crime de morte com requintes de crueldade. A viatura se deslocou até o local e ao chegarem lá se depararam com a vítima já sem vida e com ferimentos na cabeça. De imediato a Polícia fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que conseguiu identificar a vítima, Vanderlei José da Silva, o "Nego", 19 anos, que residia á Rua São Soares, 180, na COHAB, em Toritama. 
Após levantamento inicial se constatou que havia perfurações na cabeça, provavelmente oriunda de arma de fogo, porém outros ferimentos também na cabeça podem ter sido provenientes de pedradas, porém só após o resultado da perícia no Instituto de Medicina Legal, é que a Polícia terá a certeza de quais foram as causas da morte. Nego quando menor, já teve passagem pela Polícia, por furto.
Familiares do mesmo foram informados do fato ocorrido e compareceram até a delegacia de Vertentes para prestarem esclarecimentos, quanto a vida do mesmo e qual o motivo da vinda da vítima á Vertentes. Após os procedimentos na delegacia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru. (FONTE: BLOG VERTENTES NOTÍCIAS)
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário