quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Andarilho é brutalmente assassinado

CARUARU: Populares encontraram o corpo do um homem na manhã desta quarta-feira (02) em um matagal num terreno baldio, as margens da Avenida José Rodrigues de Jesus, próximo a UPA no bairro Santa Rosa. 
Inicialmente dava pra ver que a vítima estava de bruços embaixo de um sofá velho e que estava com as pernas amarradas com um cordão, por isso deduzia-se que tivesse sido assassinada. 
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO AO LADO), disse que a vítima, identificada como sendo o andarilho José Albino da Silva, que era conhecido por “Zé Boy”, tinha 60 anos de idade e morava no matagal onde foi morto e pode ter sido assassinado por outro andarilho ao até mesmo por um usuário de drogas, mas tudo isso está sendo checado.
O irmão da vítima, José Albino Irmão (FOTO ACIMA), disse que o irmão, apesar de ser nômade, todos gostavam dele e se surpreendeu pela maldade que ele sofreu. 
Ele foi assassinado por asfixia e vários pedaços de um tecido grosso foram usados para amarrar sua cabeça e o pescoço. 
O Comissário Rômulo Santos (FOTO AO LADO), observou que as pernas da vítima estavam amarradas em cima de um quadro da “Santa Ceia” e não descarta se ele pode ter sido morto num ritual de magia negra. Para ele o crime foi cometido com requintes de crueldade. 
Este foi o 2º assassinato do mês de dezembro e o 196º no ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário