quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Médico filho de ex-vereador é encontrado morto dentro de casa

CARUARU: Foi encontrado morto em casa na manhã desta quinta-feira (31) na Rua do Desterro, no bairro Centenário em Caruaru, o médico Hamilton Bezerra Alves, de 29 anos, que era filho do falecido ex-vereador Joel da Gráfica, que atuava na Upa do Estado, em vários hospitais da região como clínico geral e gastroenterologista e já fez parte da comissão técnica do Central Sport Club, como médico da delegação. 
Segundo o tio, Ivanildo Bento, o médico ficou muito abatido com a morte do pai há um ano e hoje pela manhã acordou dizendo que ia ao banheiro e como não voltou pra cama a esposa chamou ele não atendeu e quando ela foi procurar encontrou o mesmo caído desacordado na sala. 
Apavorada ela acionou o Samu que confirmou o óbito e o médico da unidade informou que ou o colega ele teve um mal súbito ou cometeu suicídio, mas nenhum medicamento foi encontrado, caso ele tivesse tomado uma overdose e a causa da morte só deve ser divulgada daqui a 30 dias com o Laudo do IML, para onde o corpo foi levado. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário