segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vendedora de cosméticos é assassinada a tiros.

VERTENTES: No final da tarde deste domingo (13), aconteceu mais um homicídio no povoado de Capela Nova, zona rural de Vertentes. 
A vítima foi a senhora Gracioza Ferreira da Silva, mais conhecida como "Gracinha", filha de Nego Patrício, de 60 anos. Ela residia no Gravatazinho e era revendedora de perfumes. 
Segundo as informações colhidas no local do ocorrido, a mesma voltava do povoado de Capela Nova, quando foi surpreendida pelo meliante, que anunciou o assalto e ela resistiu e tentou se evadir, ocasião onde o assaltante ao perceber que a vítima não iria lhe atender efetuou um disparo contra ela, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do seu próprio veículo. 
As Polícias foram acionadas por populares e logo se deslocaram até o local do ocorrido, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru. Com este sobe para 18 o número de homicídios no município de Vertentes em 2015. Diante das primeiras informações, a polícia acredita em latrocínio, entretanto em breve será dada a versão oficial para a autoria do crime. (FONTE: Wirgínia Karla / Watzapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário