domingo, 19 de fevereiro de 2017

Corpo de Jovem de Gravatá do Ibiapina que estava desaparecido é encontrado

GRAVATÁ DO IBIAPINA: A busca por informações sobre o paradeiro do jovem Laysfeson Willian Alvez, mais conhecido como ''Layfinho'', de 22 anos de idade, que residia em Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, parece ter chegado ao fim. 
Na manhã deste domingo (19), foi encontrado em uma propriedade nas imediações do distrito um corpo em avançado estágio de decomposição, que estava em um saco plástico e coberto por galhos. 
Segundo informações preliminares, o irmão da vítima teria ido caçar na propriedade onde foi localizado o corpo e os cães farejaram o cadáver e o mesmo sentiu o mau cheiro e se aproximou do local, se deparando com um corpo em putrefação que vestia roupa semelhante ao que seu irmão trajava no dia de seu desaparecimento (camisa de cor goiaba e short azul com listra branca), que ocorreu no dia 5 de janeiro, quando a vítima saiu com uns amigos para beber e não apareceu mais, causando preocupação em seus familiares. Em breve maiores informações. (MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário