segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Doente mental é assassinado a tiros

CARUARU: Na madrugada de sábado (04) foi assassinado a tiros na Avenida José Carlos Coutinho, em frente a Madeireira Asa Branca, no bairro Cedro em Caruaru, o deficiente mental Álvaro Gabriel Ferreira de Souza, de 17 anos, que morava na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário. 
Ele fazia bicos nos semáforos de caruaru como malabarista e segundo sua mãe, a senhora Márcia Cristina (FOTO ABAIXO), seu filho tinha problemas mentais e que apesar dele ser agressivo não conseguiu interná-lo e o mesmo saiu de casa na noite da sexta-feira e foi para no Cedro onde foi assassinado, possivelmente por ter se desentendido com alguém. 
A advogada Dra. Emanuela Magalhães, disse que estava tentando internar o rapaz há mais de um ano e que devido a burocracia ainda não havia conseguido e que o jovem apesar de ser agressivo ninguém mexia com ele no Centenário, no entanto alguém o matou por não imaginar que ele fosse doente mental. 
O corpo do jovem já foi liberado do IML para ser sepultado e até o momento o crime é de autoria desconhecida. Este foi o 4º assassinato do mês de fevereiro e o 25º do ano em Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário