sábado, 4 de março de 2017

Ex-interno da Funase é morto dentro de um mercadinho da família

CARUARU: Por volta das 10 horas e 30 minutos da noite de quinta-feira (02) foi registrado o terceiro homicídio da noite em Caruaru e o fato aconteceu dentro de um marcadinho da família da vítima, na Rua Jackson do Pandeiro, ao lado do Riacho Mocó, no bairro João Mota. 
Rafael Bruno de Lima, vulgo “Borgel” de 21 anos, era ex-interno da Funase e morava no primeiro andar do estabelecimento. 
O Sargento Sales da Polícia Militar, disse a sua guarnição foi acionada para dar apoio ao SAMU e quando o efetivo chegou ao endereço com o socorro foi constatado que a vítima já estava em óbito. 
Segundo informações da mãe, Rafael Bruno era usuário de drogas e estava devendo a traficantes. O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que populares informaram que dois indivíduos se aproximaram da vítima quando a mesma estava chegando em casa e o jovem ao visualizar os algozes tentou fugir e entrou no supermercado da mãe, porém os imputados o perseguiram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo. 
Os efetivos do IC e do IML estiveram no local e constataram que Rafael foi atingido por quatro disparos nas costas e um na cabeça. O delegado disse que o jovem levava uma vida regada de curtição, drogas e cometendo crimes contra o patrimônio. O corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário