sábado, 11 de março de 2017

Um jovem foi assassinado e um popular foi baleado em um churrasquinho

CARUARU: Um jovem foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (10) na Avenida Capibaribe, próximo a Taty Drinks, no bairro Santa Rosa. A vítima, Igo Leandro Alves da Silva, de 23 anos (FOTO AO LADO), morava na 2ª Travessa Davi Campista, no mesmo bairro e também foi alvejado a bala, Joseildo Ramos Barros, de 40 anos, que reside na 5ª Travessa Alfredo Pinto, Santa Rosa. 
O pai da vítima Elismar Alves (FOTO ABAIXO), disse que o filho não tinha muito critério na escolha dos amigos e que sempre andava com pessoas erradas. 
O efetivo da PM chegou ao local constatando o fato. O jovem Igo já estava em óbito, já a segunda vitima foi socorrida para UPA Estadual, com um disparo no braço, sem risco de morte. 
O efetivo verificou que as vítimas estavam em um “churrasquinho”, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo, porém não foi possível colher informações tendo em vista que não havia nenhuma testemunha no local. 
Segundo Joseildo, ele estava no local quando ouviu os disparos e saiu correndo, porém não soube repassar detalhes, como autoria, modus operandi e quantidade de indivíduos que cometeram o crime, bem como afirmou não conhecer a vitima que faleceu. 
O IC foi acionado e constatou que a vítima fatal foi atingida por quatro disparos, sendo um no pescoço, um no rosto, um no abdômen e um na coxa esquerda. Salientando que Igo Leandro Alves da Silva tinha passagem carcerária pelo crime de furto. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário