quinta-feira, 2 de março de 2017

TRAGÉDIA: Caminhão que transportava trabalhadores falta freio, mata três e deixa quinze feridos

CUPIRA: Um grave acidente por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (2), deixou um saldo de três mortos e mais de quinze feridos na conhecida Ladeira de Zé Candido, no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, no Agreste pernambucano. Das três pessoas que morreram no local foram identificadas apenas duas, Zefinha e Gaúcho, que moravam em Alto Bonito, a terceira vítima fatal segundo populares era uma adolescente que tinha apenas 15 anos de idade. Os feridos mais leves foram levados para o hospital de Cupira e os mais graves foram trazidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
De acordo com informações, trinta e cinco pessoas todos os dias saíam do distrito de Alto Bonito em Bonito e São Joaquim do Monte e iam trabalhar num plantio de tomate no Sítio Gravatá Açu, em Cupira, a maioria deles viajava em pé em cima da carroceria do caminhão e apenas dois desses trabalhadores viajavam na cabine com o motorista. 
Segundo alguns sobreviventes o caminhão F-4000 vermelho, placa KFZ-2763 de Bonito, trafegava em alta velocidade e ao descer a ladeira o motorista percebeu que faltou freio e desgovernado colidiu num tronco de uma árvore na beira da estrada e com o impacto os ocupantes da carroceria foram arremessados para fora e alguns dos trabalhadores sofreram graves fraturas e três delas não resistiram e morreram no local, algumas pessoas falaram inclusive que ontem o carro apresentou problemas de filtro e precisou ser levado a oficina. 
O motorista que não teve o nome divulgado se evadiu e deve se apresentar a polícia nas próximas horas. Os corpos dos três mortos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Violento)
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário