quinta-feira, 2 de março de 2017

Idosa é cruelmente assassinada na divisa Pernambuco/Paraíba

ALCANTIL: Um crime bárbaro com requintes de crueldade aconteceu no distrito de Riacho da Cruz, distrito da Cidade de Alcantil (PB) que faz divisa com o distrito do Ferraz da Cidade de Vertentes (PE), onde a senhora Severina Francisca dos Santos, de 65 anos, cega, que morava sozinha, praticamente sem parentes foi assaltada, torturada e morta, tendo a também sua cabeça esmagada. 
A idosa foi encontrada morta em sua residência na manhã da última terça-feira (25), totalmente despida, ensaguentada e com vários sinais de agressões, existindo a suspeita dela também ter sido vitima de abusos sexuais. 
A residência da vítima estava com a porta dos fundos aberta e os móveis todos estavam revirados. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Campina Grande e após a liberação o sepultamento ocorreu em Vertentes. 
O crime deve será apurado pela Polícia Civil da Paraíba. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (Com informações e foto do Facebook de Ivana Figueiroa)

Um comentário:

  1. As informações são de um grupo do face de pessoas que moravam no distrito do Riacho da cruz a foto tb por tanto não é exclusividade minha .... A matéria também foi postada no Blog santa cruz mais ... Apenas compartilhei em minha pagina pra ajudar na divulgação na intenção de que a justiça se faça presente.

    ResponderExcluir