terça-feira, 12 de novembro de 2013

Genro roubou, torturou e matou o sogro com golpes de facão

PEDRAS DE FOGO (PB):O autônomo Manoel Célio Trajano dos Santos, 39 anos, foi cruelmente assassinado na madrugada deste domingo (10), em Pedras de Fogo, na Paraíba. Ele foi encontrado morto por Policiais Militares do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, na zona rural da cidade, próximo ao sítio Bela Rosa. De acordo com o tenente Carvalho, comandante do 1º Pelotão, a vítima foi assassinada pelo genro de 18 anos e um comparsa. Os dois foram presos.
O corpo de Manoel apresentava sinais de tortura. Segundo o tenente, ele teve um dedo da mão esquerda arrancado e vários cortes pelo corpo, como no tornozelo, na cabeça e um ferimento profundo no pescoço. A dupla teria usado uma foice para cometer o crime.
 
A vítima foi levada ao local do crime pelo próprio genro, que fingiu precisar de uma carona. Chegando próximo ao sítio, outro homem já os aguardava. Os suspeitos roubaram do Manoel R$ 500 e dois celulares. “Por volta das 23h o genro da vítima ligou para ele, pedindo para levá-lo à zona rural. Chegando a uma mata, outro homem já os esperava e foi cometido o latrocínio”, relatou o tenente Carvalho. Participaram da prisão, os PM's Tenente Carvalho, Sd F. Lima, Sd Rodrigo e Sd Pereira.
A polícia trabalha com duas hipóteses para motivação do assassinato, uma de que o genro tenha articulado para roubar o sogro, que havia recebido uma quantia em dinheiro recentemente; ou de que a execução pode estar relacionada à briga familiar. Segundo o tenente, testemunhas contaram que “a vítima estava se separando da mulher e passava por problemas familiares”. O genro da vítima, o autônomo Rafael Brito do Monte, 18 anos, e o agricultor Alison José Pereira, 24 anos, foram levados para a delegacia do município do Conde, na região metropolitana de João Pessoa. (Com informações do Portal Correio, do 1º Pelotão de Pedras de Fogo e do Blog do Anderson Pereira) 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário