quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Padeiro é assassinado a tiros

GARANHUNS: Um homem foi assassinado por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (27), na Rua Santa Quitéria no bairro de Heliópolis, as primeiras informações é que a vítima Ângelo Máximo de Souza Silva, 33 anos, foi morta por dois elementos que utilizavam uma moto.
A informação inicial que chegou a central de operações do 9º batalhão foi que disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos na rua, ao chegar no local, os policiais encontram a vítima no chão  alveja com tiros e acionaram o SAMU que constatou o óbito. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com aproximadamente 06 disparos. Angelo Máximo era padeiro e estava indo ao trabalho em uma bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos.
Com esse sobe para 34 o número de homicídios este ano em Garanhuns e mais um a ser investigado pela 22ª DPH (Delegacia de Homicídio de Garanhuns). Qualquer informação entre em contato com a 22ª DPH pelos telefones:  (87) 7361-8585 ou 3761-8587. O internauta pode enviar informações pelo E-mail: 22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br (Por Agreste Violento) 



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário