quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ex-interno é assassinado e PM prende o assassino em flagrante

CARUARU: Por volta das 11h20 da manhã desta terça-feira (21), foi assassinado a tiros na Rua Humberto de Campos, próximo ao canal do bairro Salgado, o ex-interno da Funase, Eduardo Felipe da Silva (FOTO ACIMA) que era conhecido por Zubu, tinha 18 anos e morava na mesma rua onde foi executado.
O oficial de operações do dia, Tenente Alberacy (FOTO ACIMA), disse que a informação inicial que chegou ao batalhão, foi que havia uma pessoa baleada no local, daí a PM acionou o Samu e quando chegaram ao local já encontraram a vítima morta. Três horas após o assassinato, a PM conseguiu dar uma resposta rápida a sociedade prendendo o assassino em flagrante. O cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu a informação de que o assassino estaria numa casa por trás do pátio de eventos e repassou essas informações porá o tenente Alberacy e o Coordenador do PC 24, tenente Pessoa, que designaram o sargento Lindinaldo e o sargento Vandeilson da ROCAM, que estão a serviço da patrulha do bairro Maurício de Nassau, fossem verificar a denúncia e eles localizaram o assassino na casa da namorada.
 
Alanderson Pereira da Silva, de 19 anos (FOTO ACIMA), que mora na Rua São Salvador, no bairro Salgado, foi baleado na mão e informou que a vítima era o seu desafeto há muito tempo e mesmo assim foi a casa do inimigo para se drogar com ele e após fumarem maconha, o Eduardo ficou exibindo um revólver e disse que o Alanderson merecia um tiro na cabeça, ele sacou a arma, nisso o assassino temendo ser morto se agarrou com a vítima para tomar sua arma e foi baleado  na mão mesmo assim se agarrou com o revolver e puxou o gatilho várias vezes, na tentativa de descarregá-la e atingiu o desafeto com 3 tiros, sendo um na cintura e 2 no tórax.
 
 
 
 
 
 
O jovem disse que está arrependido e após o crime pegou a arma e para se livrar da mesma a jogou no canal, o mesmo foi levado ao local para fazer buscas, mais a mesma não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e o assassino foi entregue na Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelo assassinato e será recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, neste que foi o 7º assassinato do mês de outubro e o 101º de 2014 ocorrido em Caruaru. (por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário