sábado, 12 de março de 2016

Dois irmãos são baleados e um morre no local

SÃO CAETANO: Dois irmãos foram baleados no final da tarde desta quarta-feira (9), na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro do mesmo nome em São Caetano. 
As vítimas foram Leonardo Feliciano da Silva, vulgo “Bila” de 20 anos e José Ramos Feliciano da Silva, conhecido por “Raminho”, que estavam caminhando juntos quando foram interceptados por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos, matando o “Bila” no local e lesionando o irmão que foi socorrido para o hospital local. 
O pai das vítimas, Seu Damião Feliciano (FOTO ABAIXO), disse que o filho “Bila” saiu do presídio há apenas duas semanas, onde cumpria pena por tráfico e que há três anos tinha 17 anos, quando teve um desentendimento com um vizinho, o espancou e a vítima morreu no hospital, por isso foi apreendido a Funase de Caruaru, onde foi pego traficando e como já era maior de idade foi autuado em flagrante e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
O Capitão Carvalho, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em São Caetano, subordinada ao 15º BPM de Belo Jardim, disse que existem fortes indícios que o crime foi motivado por vingança e provavelmente há ligações entre o homicídio que ele foi acusado e a sua morte. O “Raminho” permanece internado, mas está fora de perigo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário