quinta-feira, 3 de março de 2016

Homem é assassinado a 100 metros de sua casa

CARUARU: Foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (29), na Rua Jornalista Jorge Abrantes, próximo a Concentração do Porto, ao lado de uma igreja evangélica, no bairro Divinópolis, Welton Duda Dias, de 32 anos, que era casado e morava na mesma rua onde foi morto. 
O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que a vítima foi morta com dois tiros na face e possivelmente foram de revólver calibre 38 e que foram à queima roupa.
O Delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, falou que a vítima tinha acabado de chegar em casa e recebeu um telefonema, nisso saiu a rua e foi morto a uns 100 metros de casa, possivelmente foi ao encontro dos assassinos.
 
O delegado disse ainda que havia várias pessoas na rua, que no momento estava havendo um culto na igreja evangélica e apesar do telefone celular não ter sido levado pelos marginais, não descarta a hipótese de latrocínio, no entanto obteve também a informação que a vítima que era torcedor do Santa Cruz, se envolveu em uma confusão após o jogo deste domingo no Lacerdão, onde houve confronto entre torcedores. Este foi o 11º homicídio do mês de fevereiro e o 32º do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário