segunda-feira, 21 de março de 2016

Jovem é assassinado em praça pública

VERTENTES: A noite deste domingo, a cidade de Vertentes registou mais um homicídio, o primeiro do mês de março. Passava pouco mais das oito horas quando uma pessoa não identificada se aproximou da vítima, o jovem Almir Clemente da Silva, conhecido por "Bolão", que bebia com amigos em um dos quiosques e disparou por diversas vezes contra a vítima, vindo o mesmo a óbito no local, na Praça Agamenon Magalhães, nas proximidades do Pelotão da Polícia Militar e do Fórum, no centro da cidade.
Ainda segundo informações colhidas no local, a vítima estava em uma mesa bebendo, acompanhado de três mulheres, quando foi surpreendido pelo algoz que se aproximou e disparou contra o mesmo, que nem sequer teve tempo para defender-se, vindo a ser atingido na cabeça com vários disparos. Durante os tiros houve uma grande movimentação de pessoas e um verdadeiro corre-corre nas ruas, pois no momento em que ocorreu o crime, as ruas ao redor do local estavam bastante movimentadas.
As polícias militares de Vertentes e de Frei Miguelinho foram até o local onde fizeram o isolamento da área e acionaram a Policia Civil que fez o levantamento cadavérico, instaurou inquérito para desvendar mais esse crime e fez o encaminhamento do corpo para o IML na cidade de Caruaru. (FONTE: Jornal Vertentes Notícias por Deivson Douglas / Clevson Lennon)




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário