quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher acha objeto estranho dentro de uma garrafa de Pepsi

Na tarde da última segunda-feira (23), Jaqueline Oliveira de Carvalho comprou uma Pepsi de 237 ml em uma panificação do bairro do Prado e encontrou um objeto que ainda não foi identificado.
Orientada pela dona da panificação, ela procurou o Núcleo de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual (MPE). Jaqueline relatou que comprou o refrigerante para um de seus filhos levar para a escola, mas percebeu algo errado dentro da garrafa. “Quando acabei de comprar vi que tinha algo estranho dentro da garrafa. Eu mostrei para a dona da padaria. Ela ainda perguntou se eu queria pegar outra garrafa, mas eu preferi guardar e denunciar o caso”, contou.
A denúncia, junto com a garrafa, foi recebida por Joé Cavalcante e Gerson Pacheco, assessores da promotoria. O promotor Mário Martins ficará responsável pelo caso. Os assessores explicaram que o promotor vai encaminhar a garrafa para perícia, que deve apontar a procedência do objeto. A empresa pode ser punida caso seja comprovado que o objeto foi colocado na garrafa durante o processo de enchimento.
“Já houve casos, em outros estados, em que pessoas passaram mal ao tomarem refrigerantes que continham algum objeto. Somente após a análise é que poderemos dizer o que há dentro desta garrafa e qual o procedimento que iremos tomar”, explicou Gerson Pacheco. (Fonte: NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário