quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia prende quadrilha que assaltava bancos no agreste!

Na última quarta-feira (11), 3 bandidos assaltaram a agência do Banco Bradesco, em Cupira (PE) e o Delegado titular da delegacia local Dr. Diogo Melo Victor, deu início as investigações com o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Cupira Sargento Alexandre Moreira e através de informações passadas por populares a central Disque Denúncia Agreste (3719-4545), rapidamente alguns dos marginais foram identificados. O Delegado solicitou a autorização da justiça e hoje pela manhã foi desencadeada uma grande operação que culminou com a prisão de nove indivíduos.
 
 
 
 
 
Foram presos: Jailson José de Santana, 27 anos, residente no sítio Santa Tereza, em Agrestina; Riclebson José da Silva, 19 anos, morador do sítio Terra do rei, em Cupira; João Batista da Silva, 33 anos, mora no sítio Saquinho, em Agrestina; Fabiano José da Silva, 22 anos; Jhonny Manoel da Silva, de 23 anos; Lucas da Silva, 19 anos; Micael Manoel da Silva, 24 anos; Cleyton José da Silva, 19 anos e Saldriano da Silva, 37 anos, sendo estes seis últimos residentes no sítio Água Branca, em Agrestina.

A operação contou com a participação de 35 policiais, sendo 30 lotados no 4º BPM sob o comando do Capitão Martins (Comandante do Destacamento de Agrestina) e 5 policiais civis da DP de Cupira. Com os elementos foram apreendidos um colete balístico, 3 revólveres calibre 38, 2 espingardas soca-soca, 1 rifle 44, 4 espingardas sendo 2 calibre 12 e 2 12 de repetição, além de 68 munições e mais de 10 mil reais roubados do banco. Entre as armas apreendidas, estão 2 revólveres roubados dos vigilantes do Bradesco.
O comandante do Pelotão de Agrestina Capitão Martins, disse que a quadrilha é responsável por dezenas de assaltos na região de Agrestina, Quipapá, Caruaru, Panelas e principalmente Cupira e eles planejavam assaltar uma agência bancária em Quipapá, nos próximos dias.
O Delegado de Cupira, Dr. Diogo Melo Victor ressaltou o grau de periculosidade dos bandidos presos e informou que o assalto ao banco foi realizado por Jhonny, Fabiano e um elemento identificado apenas por Zequinha que está foragido.
Os imputados e o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia regional de Caruaru, onde os assaltantes foram autuados em flagrante por posse e porte de armas de fogo e formação de quadrilha e em seguida serão encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficarão a disposição das comarcas de Cupira e Agrestina. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário