sábado, 21 de setembro de 2013

Sulanqueiro é assassinado na zona rural.

Foi assassinado com aproximadamente cinco tiros, por volta das 23h50 dessa sexta-feira (20) na Rua Gersina, na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru, o sulanqueiro Luiz Bezerra da Silva, que era conhecido por Carlos , era casado, tinha 43 anos e morava na Rua João Severino Sales Souza, no Rafael.
Segundo testemunhas, a vítima passou o dia trabalhando e saiu com a sua caminhoneta S-10 para buscar alguns cavaletes e quando retornou ficou bebendo próximo de casa e parou o carro em frente a garagem e acabou dormindo dentro do veículo. Mais tarde os vizinhos ouviram um carro se aproximando e em seguida, ouviram vários disparos de armas de fogo e dois carros saindo do local rapidamente. Quando saíram na rua, os mesmos viram a vítima caída agonizando e a sua picape havia sido levada pelos bandidos. O SAMU foi acionado mais quando chegou ao local o homem já estava morto.
 
 
Segundo informações a vítima, que deixou uma filha de 10 anos, além de viver do comércio de roupas, era agiota e há 3 anos foi preso acusado de ter matado um desafeto há mais de 20 anos em Belo Jardim e no julgamento foi absolvido. A polícia trabalha com duas linhas de investigação, latrocínio e vingança. Esse foi o 4º homicídio do mês de setembro em Caruaru. Se você sabe quem são os assassinos denuncie-os ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545, que sua identidade será mantida em sigilo. O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Adielson Galvão)



 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário