quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inscrições para curso de sexo oral em Salvador estão abertas

SALVADOR: Depois da repercussão em torno da realização do curso, enfim foram abertas as inscrições para as mulheres interessadas em fazer uma capacitação em sexo oral, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de novembro, no Hotel Sol da Bahia, na praia de Patamares, em Salvador. O valor da inscrição é de R$ 500. As aulas serão ministradas por sexóloga, infectologista, urologista, terapeuta sexual e fonoaudióloga. O horário é das 8h às 18h, com intervalo para o almoço. As refeições não estão incluídas na inscrição. A participação é restrita a mulheres acima de 18 anos, que terão direito a apostila, certificado e uma prótese peniana para praticar as técnicas. 
O curso foi importado da Rússia e está sendo promovido pelo site Mundo da Intimidade, da jornalista Aline Castelo Branco. Entre os assuntos que serão abordados, estão as zonas erógenas masculinas, quando e como iniciar o sexo oral, técnicas de acariciamento, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Segundo a organizadora, o foco voltado para o público feminino é devido a repressão sexual ainda sofrida pelas mulheres. "O principal objetivo é a orientação sexual, para que a mulher entenda o corpo do homem e não só pra fazer [sexo] por fazer, para dar prazer somente ao cara", ressaltou Aline, que recebeu pedidos para a realização de um curso voltado para o público homossexual. 
"Não imaginei que ia ter repercussão toda. Pensei que seria só aqui em Salvador mesmo", comentou a jornalista, que recebeu mais de 300 pedidos de participação de por e-mail, desde maridos interessados em inscrever as esposas como de pessoas fora do País. A organizadora revelou que o site atingiu um pico de mais de 300 mil acessos em apenas um dia depois que o curso foi anunciado. Apresentadora e repórter do programa de rádio Confessionário, que discute relacionamentos amorosos e sexo, Aline Castelo Branco também é escritora e pesquisadora na área de educação sexual. 
INTERNACIONAL - O curso de sexo oral que será oferecido em Salvador segue os moldes do que é ministrado no Centro de Treinamento Sexual da Rússia pela sexóloga Katherine Lyubimov. O curso também será ministrado em São Paulo e Rio de Janeiro, com expectativas de chegar a outras cidades. (Por Mellyna Reis / Do NE10/Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário