sábado, 14 de setembro de 2013

Polícia prende assassino de Hugo Henrique em Santa Cruz do Capibaribe

HUGO HENRIQUE
Durante a manhã da última quarta feira, (11) Policiais Civis da 21ª Delegacia de Homicídios da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado, com o Apoio da 17ª Delegacia Seccional conseguiram prender Jackson Severino da Silva, vulgo “Jaquinho” (FOTO ABAIXO), acusado de ter assassinado Hugo Henrique Ferreira da Silva, de 22 anos de idade, executado no dia 29 de agosto desse ano. (Veja o crime: http://blogdoelisbertocosta.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-jovem-e-assassinado-em-santa.html)
Segundo informações da Polícia, a vítima passava na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado nas costas por vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações Policiais, Jaquinho teria praticado o crime juntamente com um comparsa identificado como sendo Thiago Pinheiro Silva, vulgo “Thiaguinho”, que está foragido.
A motivação do crime segundo as investigações seria um desentendimento banal que a vítima e “Thiaguinho” que pilotou a moto para o “Jaquinho” atirar contra o rapaz. O desentendimento teria acontecido a pelo menos dois anos em um jogo de futebol.  No principio acreditava-se em um possível latrocínio, o que foi derrubado pela investigação.
O imputado já teve passagem pelo Sistema Prisional e é acusado de assassinar Ivanildo Francisco da Silva de 35 anos, “Vampeta” em uma festa que acontecia no Clube de Eventos Fest Hall em novembro de 2011. Outro crime que o Jackson é acusado de praticar foi no dia 02 de julho de 2010, quando vitimou Wellington Fernando Clementino de 22 anos de idade. O Crime aconteceu em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Menos de 24 horas após o crime Policiais do GATI e ROCAM conseguiram prender o Jackson juntamente com um comparsa que ajudou na execução do Wellington. Desta vez o acusado Jackson foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru, tendo em vista o comprimento um MPT (Mandado de Prisão Temporário). A Polícia continua as investigações para capturar o outro suspeito, conhecido por "Thiaguinho". (Do: Jornal Agreste Notícia)

Um comentário:

  1. essas coisas acontecem mesmo.
    infelizmente...
    pessoas tao novas que já não acreditam mais em um futuro.

    ResponderExcluir