segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Suspeito de assassinar sulanqueiro é executado com 14 tiros

Na última sexta-feira (27), por volta das 8 da noite, foi assassinado o ex presidiário Caique José de Lima, de 20 anos, que residia na Rua João Neneu, na Vila do Rafael. A vítima estava jantando na casa de sua amiga Maria Aniely quando foram surpreendidos com a chegada de quatro homens encapuzados em um veículo Gol Branco, que tentaram arrombar a porta da frente da casa não conseguindo, alguns entraram pela porta dos fundos e mataram a vítima com 14 tiros, sendo a maioria dos disparos nas costas. A dona da casa também foi atingida nas costas e socorrida pelo SAMU para o HRA, mais está fora de perigo.
 
 
 
 Caíque saiu do presídio recentemente onde cumpriu pena por roubo. Ele era muito temido na localidade por ter praticado vários assaltos, inclusive quando ainda era menor foi preso por ter praticado um latrocínio na estrada da Vila de Gonçalves Ferreira, tendo como vítima um entregador de gás. Ele também foi apontado como o autor do latrocínio que aconteceu na comunidade a uma semana, que teve como vítima o sulanqueiro Carlos, morto com 5 tiros em frente a sua garagem (Veja a matéria), quando levaram a sua caminhoneta. 
 
 
 
Para alguns moradores da comunidade os assassinos podem ter vingado a morte do sulanqueiro. A polícia está investigando se há alguma ligação entre a morte do comerciante e a morte de Caique, que também era usuário de drogas. (Fonte: Blog do Adielson Galvão



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário