quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Acusado de matar andarilho é preso em Caruaru

ED CARLOS DA SILVA
A recém-criada 20ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Caruaru, sob o comando do delegado Márcio Cruz, prendeu na manhã desta terça-feira (20) José Ed Carlos João da Silva, de 19 anos, que mora na Rua Pedro Augusto Rocha dos Santos, no bairro Santa Rosa. Ele é acusado de participação na morte do andarilho, Bruno José Ferreira da Silva, assassinado á tiros no dia 13 de janeiro deste ano, na Rua do Índico, no bairro Santa Rosa.
 
 
De acordo com o delegado Dr. Marcio Cruz, o acusado José Ed Carlos, é traficante e a vítima comprou droga e não pagou. Nisso, Ed Carlos chamou o seu comparsa, José Jairo Bezerra da Silva, de 29 anos, e sabendo que a vítima iria comprar drogas, os dois usando uma motocicleta, abordaram o andarilho em via pública e efetuaram diversos disparos contra a mesma. Bruno morreu no dia seguinte no Hospital da Restauração, no Recife.
Dr. Márcio Cruz, informou que a Vara do Júri de Caruaru, expediu ou mandados de prisão Preventiva contra os acusados, mas apenas Ed Carlos foi encontrado. Ele foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru. (BLOG DO ADIELSON GALVÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário