sábado, 24 de agosto de 2013

Mais um: Segundo cadáver é encontrado hoje em São Domingos!

Mais um corpo foi localizado na estrada do Sítio Camarinhas, depois do loteamento Abigail Nunes a aproximadamente 2 km de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O cadáver encontrado durante a manhã de hoje, sábado, dia 24 de agosto, estava a aproximadamente 100 metros de distância de onde outro corpo havia sido localizado no final da tarde de ontem (23).
 
No cadáver a Polícia Civil identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo que os dois atingiram o tórax da vítima, tendo um deles transfixado nas costas.  Igualmente ao outro, o corpo ainda não foi identificado, mas acredita-se que a vítima também tinha entre 35 a 40 anos de idade, estatura mediana, trajava short tactel de cor verde, com víeis pretos e brancos, camisa lilás e jaqueta cinza, além de usar uma corrente e ter uma tatuagem com o nome “Deus” em um dos braços.
 
Vale destacar ainda que, ao lado do cadáver estava um bisaco utilizado normalmente por caçadores. Dentro tinha um estilingue (baleadeira), um martelo, cortador de unhas, isqueiro e uma pequena quantia em dinheiro, além de algumas bananas.  A Polícia acredita que os casos estão ligados e o chamado duplo homicídio pode ter acontecido da quinta para a sexta feira, devido o estado rígido dos corpos. (Do: Jornal Agreste Notícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário