domingo, 18 de agosto de 2013

Grave acidente envolve 3 veículos na BR 104

Um grave acidente ocorreu ontem a noite (17), por volta das 19 horas na BR-104, nas imediações do Parque Araguaia, no sítio Varzinha, em Taquaritinga do Norte. Segundo informações o veículo Fiat Strada branco, de placa KKG 7717, de Taquaritinga do Norte, que era conduzido pelo popular conhecido como “Canjica” vinha em alta velocidade avançou na contramão e atingiu o Toyota bandeirantes verde de placa MMV 1496, de Santa Cruz do Capibaribe, que vinha trazendo pessoas de um encontro religioso que estava ocorrendo no CAIC. Uma Hilux preta, de placa 3499, de Santa Cruz do Capibaribe também foi atingida na colisão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As unidades do SAMU de Taquaritinga e de Santa Cruz do Capibaribe foram acionadas para prestar socorro as vítimas tendo inclusive uma senhora que estava no Toyota foi projetada para fora do veículo e estava em estado de choque e mais 3 pessoas se feriram.
 
 
 
 
 
 
 
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar realizaram a interdição da pista, o que causou um grande congestionamento por quase 2 horas. No acidente, o Toyota ficou totalmente destruído e houve vazamento de diesel na pista que teve que ser lavada para retirar o excesso de óleo que poderiam causar outros graves acidentes.
Posteriormente estaremos publicando maiores informações sobre o acidente e também sobre o estado das vítimas (Fotos: Mural do Leno Silva / Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário