quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vereador é assassinado na Paraíba

Um crime bárbaro chocou a população de Serra Branca no final da noite desta quarta-feira (21). O vereador Déa, de Serra Branca, que também é proprietário de uma lanchonete localizada em frente ao colégio estadual Senador José Gaudêncio, foi morto a queima roupa em seu próprio quiosque.
Segundo informações apuradas pelo um Blog local, um homem até o momento não identificado lanchou no estabelecimento e na hora de pagar a conta, colocou a mão no bolso e sacou um revólver. Ele disparou quatro tiros contra o vereador e boa parte deles na cabeça, configurando assim uma execução.
Déa não resistiu e morreu na hora. O criminoso saiu de cara lisa a pé, da mesma forma que chegou, e na esquina uma moto o esperava para a fuga.
Segundo o cabo Olívio, o crime aconteceu quando as aulas da unidade escolar estavam se encerrando. “Apesar da movimentação no local ninguém soube informar quem teria praticado o crime”, explicou.
A Polícia Militar foi rapidamente informada e viaturas de várias cidades do Cariri fecharam as entradas que dão acessos aos municípios circunvizinhos a fim de capturar o assassino.
A comoção na cidade é grande e não se sabe ainda o que teria motivado o crime. Segundo apurou com exclusividade o De Olho no Cariri, o criminoso foi visto no estabelecimento do vereador um dia antes. O Vereador Déa foi reconduzido a Câmara de Vereadores em Serra Branca pelo Partido Social Democrático (PSD) em  2012. (Por Folha do Cariri / De Olho no Cariri / Vitrine do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário