segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Foragido do presídio de Canhotinho é capturado em Pão de Açúcar

Policiais da Equipe Papa da CIOSAC, capturaram na noite desse domingo (11) por volta das 21h em Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte-PE, José Lenildo Silva (Miro) de 47 anos.
No momento da abordagem ele se encontrava próximo à igreja no centro da vila, em posse dele, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Ele estava foragido do presídio da cidade de Canhotinho, onde cumpria pena por outros crimes que já havia cometido. O Miro já havia cumprido seis anos no presídio do Serrotão em Campina Grande-PB.
Segundo informações da polícia, ele é de alta periculosidade e é acusado de ter praticado vários assaltos na região, entre eles, o assalto a um posto de combustível, além de ter esfaqueado uma mulher em outra investida dele.
Foi informado ainda, que ele tem uma cabana na serra, onde se escondia após os delitos e que uma busca seria feita no local para tentar apreender outras armas, já que existem relatos de vítimas em relação a diferentes armas usadas nas ações dele. (Por Fernandes Emílio / Blog Santa Cruz Agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário