domingo, 25 de agosto de 2013

PM prende ladrões que aterrorizavam Polo das Confecções

Após uma intensa perseguição, Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) que destacam em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, prenderam dois assaltantes que estavam causando terror na cidade de Vertentes, também no interior do Agreste.
Os elementos foram capturados após informações de que, elementos armados teriam praticado um assalto a um casal de portugueses e na fuga estariam sendo perseguido na BR-104 no sentido Vertentes/Taquaritinga, em poder de um carro Gol tomado de assalto.
 
Na oportunidade, os Policiais de Taquaritinga conseguiram interceptar o veículo e prender os dois indivíduos identificados como sendo Nelson Marques Bezerra Junior, de 19 anos de idade, residente na Rua Naelson Gregório Nunes, no bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe e Saulo Henrique Silva, 24 anos de idade, residente Rua Francisco Barros, no bairro São Cristóvão, também na Capital da Moda.

Com os detidos foram apreendidas um revólver cal 38 com seis munições intactas, uma arma ar comprimido (réplica de uma pistola ponto 40) e também foram recuperados o automóvel roubado, notebook, quatro aparelhos celulares, dois relógios e uma boa quantia em dinheiro (reais e euros) proveniente do assalto.
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram autuados pelo Delegado de Plantão e recolhidos no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. (Do: Jornal Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário