segunda-feira, 17 de março de 2014

Grupo do PSB adere a Armando Monteiro

SALGUEIRO - De forma espontânea, um expressivo grupo de lideranças tradicionais do PSB, tendo à frente o vice-prefeito de Salgueiro, Luiz Carlos Souza (Dr. Cacau), aproveitou a passagem do senador Armando Monteiro (PTB) pelo município neste domingo (17) para anunciar publicamente o apoio à sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco, juntamente com outras lideranças do DEM, do PR, do Solidariedade, do PRB, do PV, do PTN e do PT. 
"A nossa opção por Armando Monteiro é porque a gente acredita que, por mais que tenha sido feito nos últimos anos, é possível fazer muito mais. Hoje aqui na nossa região há um sentimento de apoiar a candidatura de Armando Monteiro. Por quê? Porque Armando Monteiro é uma liderança do mais alto gabarito que Pernambuco tem, uma pessoa que sai aqui do Nordeste, que vai para Brasília e assume a Confederação Nacional da Indústria, isso mostra o preparo, a excelência na sua competência e na sua habilidade política", afirmou Dr. Cacau. 
Em Salgueiro, reduto histórico do PSB, Armando Monteiro já conta com o apoio do conjunto de forças que fazem oposição no município. O anúncio do apoio do grupo do vice-prefeito, inclusive, ocorreu na residência do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco e ex-candidato a prefeito do município, Francisco Sampaio (DEM), que promoveu evento para declarar a adesão do seu próprio grupo a Armando. 
Além de Sampaio, outras lideranças da oposição local participaram do evento, a exemplo do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Alvinho Patriota (PV), do ex-prefeito Cornelito (PR) e do vereador Mamédio (PRB), presidente da Câmara Municipal. Também declararam apoio a Armando Monteiro os vereadores Eugênio e André Cacau, ambos do PSB, Paulo Afonso (Solidariedade), Augusto Matias (DEM), Juliano (PTN) e Alremar (PMN).
Armando agradeceu o apoio de todos e reafirmou seus compromissos com a interiorização do desenvolvimento e o crescimento de Salgueiro, que está se transformando num importante polo logístico para distribuição de cargas, graças à confluência de rodovias federais que cruzam o Nordeste com a Ferrovia Transnordestina.
O senador garantiu apoio ao desenvolvimento da região: "Salgueiro tem condições excepcionais de vir a se constituir numa plataforma logística muito importante para Pernambuco. Por isso, o projeto da plataforma logística não é um projeto de Salgueiro. É um projeto em Salgueiro, mas é um projeto de Pernambuco. Pensar verdadeiramente na interiorização, na desconcentração industrial em Pernambuco, isso nos impõe um caminho obrigatório, a necessidade de garantir todos os investimentos necessários à conformação dessa plataforma multimodal. Então, esse é um compromisso que tenho com absoluta clareza. Mas quero dizer que estou especialmente feliz de estar aqui celebrando essa composição de forças, que nos aponta a perspectiva concreta de colhermos aqui um grande resultado. Vejo aqui que as lideranças, que conservam as suas identidades políticas, e que evidentemente não abdicarão delas. Elas nesse momento se reúnem para colocar os interesses de Salgueiro acima dessas questões e das fronteiras partidárias ou de grupos".(Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário