sexta-feira, 14 de março de 2014

Mãe é presa acusada de ter enforcado o filho de 9 anos

AMARAJI: A Polícia Civil em Amaraji, sob a coordenação do Delegado Paulo Lapenda, ouviram testemunhas na manhã desta quinta-feira (13), do caso de Silas Gabriel Rosendo de Lima (FOTO ACIMA) de apenas 09 anos, encontrado enforcado no último dia 27 de fevereiro nesta cidade. A avó, Maria da Conceição, e a tia Ana Carla, além de uma testemunha, conforme informações divulgadas pela Delegacia local, acabaram confessando que a mãe do garoto, Cleonice Maria de Lima, conhecida por Nicinha (FOTO ABAIXO), de 33 anos (foto), teria matado enforcado o próprio filho. A criança foi enforcada por um cinto de bolsa, no seu quarto, até então a mãe e familiares negavam que alguém tivesse atentado contra a vida do jovem, afirmando que o mesmo teria tirado a própria vida.
Na versão tanto da avó quanto da tia, gravada e juntada aos autos do processo de investigação, a mãe havia ficado estressada após discutir com o garoto, quando a mesma teria apertado o pescoço com um cinto de bolsa, matando e depois forjando um suposto enforcamento para despistar qualquer suspeita.
Ainda na Delegacia de Amaraji, Cleonice Lima negou as acusações feitas por ambas, jurando inocência. Diante dos fatos e dos testemunhos dos parentes que moram na mesma casa que a acusada, o Delegado Paulo Lapenda solicitou a prisão preventiva, pelo qual acabou acatada pelo Juiz da cidade de Escada, na Mata Sul do Estado. Logo, ela foi encaminhada na noite desta quinta-feira para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde deve ficar a disposição da Justiça. No momento da sua retirada da Delegacia, foi preciso auxílio da Polícia Militar devido a grande multidão que se formou gritando “assassina” e “justiça”. (Por Blog Amaraji Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário