quinta-feira, 20 de março de 2014

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e em avançado estado de decomposição

CARUARU: O corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de uma casa em construção no final da manhã desta quarta-feira (19), na Rua Antonio Barbosa Maciel, no bairro Nova Caruaru. A vítima, que foi identificada ainda no local, era Wilza Karla Feliciano Lira, de 24 anos, que morava na Rua Dalva de Oliveira, no bairro João Mota. Ela estava desaparecida desde a segunda-feira (10) deste mês.    
De acordo com familiares, a vítima sofreu um grave acidente de moto há 3 anos e ficou com muitas sequelas e na época conheceu Josean Pereira, de 42 anos, com quem tinha um caso amoroso e desde então influenciada pelo amante, se viciou em crack e maconha e passou por três clínicas de desintoxicação, mas não conseguiu se libertar do vício e há um mês foi estuprada por um indivíduo também usuário de drogas.     
O cadáver da vítima foi encontrado numa casa em construção e segundo moradores da área, o local é frequentado por usuários de drogas que vão ao local para se drogarem e apesar do corpo da vítima ter sido encontrado em avançado estágio de decomposição, apresentava um corte no lado da face e um pedaço de pau enfiado no rosto e próximo ao corpo também foi encontrado um tijolo sujo de sangue, levando a crer que a ela foi morta a tijoladas e possivelmente a pauladas.
O corpo da vítima, que tinha uma filha de 4 anos, foi encaminhado ao IML em Recife e se confirmado o homicídio, será a quarta mulher assassinada este ano e também o 6º homicídio de março e o 29º de 2014 registrado em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário