domingo, 17 de janeiro de 2016

Deficiente visual tenta atravessar a BR-232 embriagado e morre atropelado

CARUARU: Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo em Caruaru, a vítima foi o deficiente visual Elson Pereira de Oliveira, que era conhecido por “Bacalhau”. Ele tinha 45 anos e morava na Rua Governador Moura Cavalcante, no Loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenon Magalhães. 
Ele foi atropelado próximo ao Hotel Village, por um veículo Astra branco, placa KJY-9128 de Caruaru, que trafegava sentido São Caetano. 
De acordo com o irmão da vítima, Walter Pereira, o “Bacalhau” passou a noite bebendo e todas vez que bebia descia do bairro onde morava e ia para a rodovia que no trecho é duplicada, segundo o irmão a vítima sempre andava sendo guiado pela esposa que está doente.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, Altair Lima e Ivo Aquino, informaram que o condutor do carro permaneceu no local e disse que só viu a vítima a poucos metros e apesar de tentar desviá-lo, chegando inclusive a amassar o volante, não teve como evitar o choque. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e já foi liberado para o sepultamento. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário