sábado, 2 de janeiro de 2016

Polícia registra dois assassinatos no primeiro dia do ano em Caruaru

A cidade de Caruaru no Agreste Pernambucano, iniciou o ano de 2016 preocupando a polícia com dois homicídios registrados. 
O primeiro deles ocorreu por volta das 5 horas da manhã na 4ª Travessa São José, nas encostas do Morro Bom Jesus e teve como vítima o ex-presidiário Edgar José da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Adélia Leal, no bairro Petrópolis. 
Segundo a mãe do mesmo ele era usuário de drogas e ontem a noite estava com R$ 10, mas queria mais dinheiro e como a mãe não deu ele saiu revoltado de casa possivelmente foi usar drogas e foi assassinado a tiros.
Já o segundo homicídio aconteceu durante a noite as margens do Rio Ipojuca, por trás do Chalé do Gol, no bairro São Francisco e a vítima não foi identificada no local, trata-se de um rapaz aparentando ter entre 15 e 20 anos de idade. Ele foi morto a pedradas e depois foi arrastado pelos assassinos que não foram identificados.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios do fim de semana, Dr. Altemar Mamede, esteve no local com a sua equipe e pelo que viu disse que possivelmente a vítima foi ao local se drogas com os amigos houve algum desentendimento, onde foi brutalmente assassinado por eles. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário