sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mulher é assassinada a facadas

JATAÚBA: Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas durante a noite nesta quarta-feira (20), na cidade Jataúba, no Agreste de Pernambuco. 
O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Pedro Padeiro, 196, no Centro da cidade. Era uma noite calma onde a cidade vivenciava o dia do seu padroeiro São Sebastião, quando foi quebrado todo clima de paz e confraternização, toda cidade foi surpreendida com esse crime covarde e cruel, onde foi tirado a vida de uma mãe de família. A vítima foi a senhora Rosilene da Silva, de 41 anos de idade, mais conhecida na cidade como “Branquinha”, a mesma sofreu pelo menos dois golpes de faca peixeira na região do pescoço e embaixo do seio esquerdo e acabou morrendo antes mesmo da chegada do SAMU.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encontrou a arma utilizada para assassinar a mulher em cima de uma almofada ao lado sofá onde segundo informações a mesma estava sentada em sua residência. Segundo informações da polícia, o principal suspeito desse homicídio é o companheiro da vítima, identificado até o momento apenas como “Veinho”, que se evadiu do local do crime de morte. 
A PM foi até a casa do acusado mas o mesmo não se encontrava teria se evadido, foi realizado uma busca em alguns lugares na cidade possivelmente ele poderia está escondido mas o acusado não foi encontrado. O cadáver foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Esse é o segundo homicídio do ano que acontece em Jataúba. (FONTE: Ruy Siqueira/Blog Portal do Agreste // Collar / Blog Jataúba News)
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário