sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Idosa é assassinada com requintes de crueldade

BEZERROS: Um crime chocou a cidade de Bezerros no último dia de 2015. A idosa Agaciete Costa de Oliveira, de 82 anos foi assassinada dentro de sua residência que fica localizada na Rua Pedro Florentino de Oliveira, Bairro São Sebastião em Bezerros na tarde desta quinta feira (31). 
Ela foi atingida por diversos golpes de enxadeco e de faca. Um dos autores do crime foi o próprio sobrinho da vítima, de 14 anos de idade, em companhia com mais dois comparsas, todos menores de idade. Eles asfixiaram a vítima com um travesseiro, a esfaquearam e a executaram logo em seguida no quintal da residência. O crime foi planejado no dia anterior (30). 
A frieza de um deles foi tão grande que após o crime ele foi para casa normalmente assistir TV. Eles cometeram o assassinato para roubar o dinheiro que a idosa guardava em sua residência, cerca de R$ 300,00. Os três envolvidos já foram detidos e confessaram o crime. Um deles foi entregue pelo próprio pai. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. (FONTE: Blog Bezerros 24 Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário