terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MEIO AMBIENTE: Projeto visa recuperar nascentes em Taquaritinga do Norte

O município de Taquaritinga do Norte localizado no Agreste de Pernambucano é um dos produtores do líquido mais precioso do planeta, a água, que por sinal, é de excelente qualidade que abastece a cidade e ajuda também no abastecimento de vários municípios vizinhos.
Mesmo com suas riquezas naturais e sendo dona de diversas nascentes, Taquaritinga do Norte também tem sido afetada com a crise hídrica e atendendo um pedido do promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda Anjos, um grupo de pessoas, entre eles, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, bem como o Diretor de Meio Ambiente Pablo Ricardo, estão engajados na articulação que conta com a participação de professores e técnicos da UFRPE, na importante criação do projeto de recuperação de nascentes na Dália da Serra.
Os atores estiveram reunidos segunda-feira (11) em um encontro considerado bastante produtivo e teve o objetivo de formatar o projeto que irá beneficiar diretamente não somente a cidade de Taquaritinga do Norte, mas também, outros municípios como Santa Cruz do Capibaribe. (FONTE: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário