sábado, 2 de janeiro de 2016

Suspeitos de matar empresário de Pão de Açúcar são capturados pela Polícia

PESQUEIRA: A Polícia Militar conseguiu capturar duas pessoas suspeitas de praticar o latrocínio que vitimou o empresário Paulo Clemente da Silva, de 51 anos de idade, mais conhecido como Paulo Legal, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no último dia 31 de dezembro (CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CRIME). 
O policiamento conseguiu chegar até os dois principais suspeitos depois de ter recebido informações da empresa seguradora do veículo da vítima, uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placa PCM-2561 que foi levada pelos assassinos após o crime. 
O rastreador do carro apontava que o mesmo estava rondando na cidade de Pesqueira. Após se deslocar até a Vila de Cimbres na Zona Rural daquele município, os policiais flagraram o veículo roubado estacionado defronte a residência do irmão do adolescente de 17 anos de idade, residente no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe.
Os militares efetuaram a abordagem e apreenderam o menor de idade juntamente com o travesti Eduardo Nunes de Lima, vulgo “Eduarda Kelly”, de 21 anos de idade. Os dois suspeitos vivem um relacionamento amoroso e são os principais suspeitos de ter assassinado o comerciante que teria recebido uma quantia em dinheiro da venda de uma mercadoria. O dinheiro também foi roubado pelos assassinos.
Apresentados na Delegacia de Polícia, o Adolescente confessou o crime e alegou ter assassinado a vítima sozinho. Ele foi encaminhado a promotoria e deve ser recolhido na FUNASE DE Caruaru, já o Travesti, acabou sendo liberado, mas as investigações terão prosseguimento para saber quantas pessoas participaram do crime. (FONTE: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário