sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vertentes fecha 2015 com um triplo homicídio

 
VERTENTES: As polícias Civil e Militar registraram um triplo homicídio por volta das 21h40, desta quinta (31), em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram em uma residência, que fica próximo ao grupo escolar do sítio Lagoa Rasa, na zona rural do município, local onde várias pessoas comemoravam o réveillon e as três vítimas foram identificadas sendo Kellisson Cássio Martins da Silva, de 20 anos; Robson Antonio de Freitas, de 33 anos e Luiz Fernando Ramos da Silva, de 18 anos, que foram a Vertentes visitar um amigo, mas que moravam em Nazaré da Mata.
Segundo a companheira de uma das vítimas, os homens encapuzados e fortemente armados já chegaram efetuando os disparos. Devido às marcas que ficaram pelas paredes, portas e ferimentos das vítimas é possível que os criminosos tenham se utilizado de espingarda calibre 12, para consumar o fato. No local, a polícia encontrou uma das vítimas ao lado da churrasqueira (área externa), e outros dois no interior da casa, um deles inclusive foi assassinado dentro do banheiro. 
A polícia não tem pistas e informações dos autores dos assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O município fecha o ano de 2015 com um balanço de 23 homicídios registrados. (FONTE: Fernando Barbosa / Blog Vertentes Hoje e Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário