segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jovem é executado a tiros

SÃO DOMINGOS: Na noite de domingo (03), o distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, foi palco de mais um homicídio na região. Segundo informações, Janailson Santos da Silva, de 24 anos, mais conhecido por “Jani Cabeção”, foi morto na Rua Brasil, em frente à residência de número 428, por assassinos que estavam em uma moto de cor amarela, possivelmente uma Honda Biz, e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. 
Testemunhas relataram para polícia que ele estava bebendo em um bar conhecido como o “Bar do Campo”, que fica no Loteamento Boa Esperança, e que o mesmo havia pedido uma motocicleta emprestada de um conhecido, que também estava no bar, para ir em casa. Jânio teria saído com o garupa, o qual o pessoal não soube informar de quem se tratava. 
O proprietário da motocicleta esteve no local apresentou documentação da mesma para o policiamento civil que fez a liberação da moto no local. Já o corpo da vítima apresentava quatro perfurações provocadas por arma de fogo. 
Duas delas foram encontradas na cabeça, sendo uma na nuca e uma na testa, outra no braço esquerdo e a outra na altura das costelas.  O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML na cidade de Caruaru. Esse é o primeiro homicídio do ano na localidade e o terceiro a ser registrado em Brejo da Madre de Deus. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário