sábado, 18 de abril de 2015

Adolescente é assassinado na zona rural

CARUARU: O jovem Jhefferson Gustavo de Almeida Alves, de 17 anos, que morava na Rua da Compesa, no Alto do Moura, estava desaparecido de casa desde a noite de quarta-feira (15). Ele saiu de casa com a sua moto cinquentinha Shineray, para encontrar uns amigos no bairro São Francisco, mas foi visto durante a mesma noite no Alto do Moura, acompanhado de duas jovens e desde então ninguém sabia do seu paradeiro.
Na tarde da quinta-feira um amigo que foi a um umbuzeiro no sítio Lagoa de Pedra, encontrou a moto do menor no local, viu que havia marcas de sangue e assustado foi avisar a família que acionou a polícia que após realizar algumas buscas encontrou um rastro de sangue o corpo do jovem.
O delegado Dr. Eduardo Sunaga (FOTO ABAIXO), que estava de plantão, foi ao local e pelo que viu disse que o jovem recebeu os primeiros disparos quando estava em cima do umbuzeiro. Disse ainda que foi um crime de proximidade, pois a vítima não iria para aquele local arrastada, inclusive constatou que foi morta com 4 tiros e foi arrastada por uns 30 metros. Familiares disseram que ele era usuário de drogas.
Este foi o 11º homicídio do mês de abril e o 56º do ano de 2015, em Caruaru. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário