quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jovem desconhecido é assassinado na zona rural

CARUARU: Um jovem aparentando ter aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), as margens da estrada que dá acesso ao sítio Poço Dantas, no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru. Ele era gordo, usava cavanhaque, estava trajando uma bermuda vermelha e uma camisa verde e foi morto com um único tiro na nuca.
O Sargento Iranildo Carranca (FOTO AO LADO), disse que algumas pessoas que estiveram no local disseram que já viram a vítima na Vila Canaã e pela posição que ele morreu em decúbito ventral ou seja de bruços, acredita que ele se ajoelhou nos pés do assassino para não morrer, mas foi atingido com um tiro fatal na nuca.
Nas vestes da vítima a polícia científica que fez o levantamento cadavérico encontrou uma porção de maconha e o Sargento disse que o mesmo pode ter sido atraído pelo assassino com o pretexto de se drogarem naquela área que não existem casas e não correriam o risco de serem flagrados fumando maconha. Este foi o 14º homicídio do mês de abril e o 59º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário