quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mototaxista é assassinado a tiros

CARUARU: Foi morto a tiros na noite de terça-feira (31), na praça de moto-taxi, na Avenida João Soares de Lira, no bairro Jardim Panorama, na esquina com a avenida que dá acesso a passagem molhada que liga o bairro ao loteamento Severino Afonso, o mototaxista Risaldo José de Melo, de 29 anos, que era casado e morava na Rua Maria Leopoldina, no loteamento Severino Afonso.

O irmão da vítima, Josenildo José (FOTO AO LADO), disse que o Risaldo iria completar 30 anos hoje (1/abril), que era mototaxista há uns 4 anos e pelo fato do mesmo não ser habilitado por ser analfabeto, não era cadastrado na Destra e isso fez com que criasse alguns atritos com outros mototaxistas de outra praça, que fica próximo de onde ele foi morto. Na noite de ontem, Risaldo foi assassinado por 2 homens que chegaram em outra motocicleta, o abordaram na sua praça e ceifaram a sua vida com 9 tiros e segundo testemunhas, pelo menos um dos assassinos estava usando uma jaqueta de moto-taxi.
O delegado de plantão, Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local e disse que tudo está sendo investigado. A vítima era natural da vila de Itaúna, na zona rural de Caruaru. Onde será sepultado. A morte de Risaldo foi o 18º homicídio do mês de março e o 45º de 2015 ocorrido em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário