quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mototaxista e ex-presidiário são executados a tiros

CUPIRA: O crime aconteceu em uma estrada vicinal nas proximidades da entrada da Fazenda de Paulo de Bastos, localizada às margens da BR- 104, na zona rural da cidade de Cupira e segundo informações, o crime aconteceu por volta das 5 horas da tarde desta terça-feira (14), quando as vítimas seguiam em uma Honda CG de cor vermelha e placa KIC-8557 e foram abordadas pelos assassinos que renderam os jovens José Carlos Mendes da Silva, conhecido como "Da Lua" de 26 anos, o mesmo era mototaxista e residia na Rua Josina Galvão em  Agrestina e José Iago da Silva de 21 anos, este residia na Rua José Maria também em Agrestina.
Informações levantadas pela polícia dão conta que as vítimas, seguiam de Agrestina com destino a Cupira, quando perceberam que estavam sendo seguidos por dois elementos que estavam numa moto de características não anotadas quando acompanharam os jovens e executaram os dois que morreram no local. 

De acordo com o comissário André, da delegacia de Cupira, alguns populares estavam pastoreando animais, ouviram 6 tiros e viram 2 elementos fugindo numa motocicleta em alta velocidade com destino a BR-104 na direção de Agrestina, para onde equipes das Polícias Civil e Militar se deslocaram e conseguiram prender os assassinos. O delegado de Cupira Dr. Anilson Cavalcante (FOTO AO LADO), estava no plantão, foi ao local do crime e determinou que a sua equipe não descansasse enquanto não prendesse os assassinos o que foi cumprido pela sua equipe, que autuou os marginais em flagrante.
José Lago era ex-presidiário e saiu do presídio na segunda-feira (13) onde cumpria pena por ter feito um assalto em Panelas, e foi assassinado com três tiros, um na cabeça, um no ombro e outro tórax, já José Carlos trabalhava como taxista e foi executado com três tiros na cabeça. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Caruaru. (FONTES: Patrulha do Agreste / Fotos altinho show /Blog do Adielson Galvão)
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário